28/04/2013

Floresta do Unicórnio

Olá vampirinhos, demonios, ou qualquer outro ser mistico...
E eu não posso esquecer, dos chatos humanos.
Oi pessoas !
Tirei o nome do título da postagem da TV, to vendo um programa de culinária, que eu não posso falar o nome.
Porque se não, todo mundo vai ver .-.
E o ep. de hoje fala sobre doces.
Hummmmm doces *¬*
E......
UNICÓRNIOS EXISTEM ??? .-.
Tava vendo uns videos doidões no you tube....
Tipo assim, parece que quem fez os vídeos fumo muito veiii....

Bom, agora vamos tentar falar serio...
Eu to quase dormindo aqui, e...Tenho que escrever os cap. 2 e 19.
D=
Estou ferrada !
E ainda mais, que nós estamos naquele periodo chato de mudança....
Daqui a 1 semana, tudo volta ao normal...
Né ?
.-.
Então é só isso...
Beijinhos !
#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário