21/04/2013

-21 Guns "A grande Luta"

Olaa povo!!
Aqui estou eu com + um capitulo da parodia "-21 guns"
Vocês devem ter lido o primeiro capitulo escrito pelo Bruno
(Se não leu aqui o link -> -21 guns)
Então a minha doce Danger Vampire escreveu o capitulo da grande luta.
Espero que gostem XD


--------------------x-------------------------------

-21 Guns : A Grande Luta


POV CELESTE

             Eu não sabia oque fazer, estava nervosa, ansiosa  então peguei minhas armas e meu macaco. Eu estava com medo eu não sabia se o macaco esta pronto pra isso. O nome dele e Banana Killer. Ele acendeu um cigarro. Sim, meu macaco e fumante. Fui ao encontro dos outros que já estavam no carro a minha espera.

 - Celeste, tem certeza que vai levar o macaco? eu n..
-CALADA! EU VOU LEVAR O KILLER - Peguei uma das minhas armas e apontei para a Serena - E SE FALAR ALGUMA COISA LEVA TIRO!

              Ela ficou calada depois disso. A viajem foi tranquila. Eu e killer brigamos porque ele queria ir pra luta bebado. E tambem tento fumar umas ervas, + eu não deixei. Chegamos no prédio onde Arthur ficava. Eu estava ficando + nervosa. Entramos na sala dele, estava cheia de seguranças.

                E começou a troca de tiros.

            Eu me desesperei e dei uma arma pro Killer e sai correndo para me esconder.

 POV BANANA KILLER

úúúáááùú, úúúááá, uúú ááá, úúúúááá!! úúúúáááá!!

-KILLER NÃOOO!

POV CELESTE

            Eu vi os guardas atirando no killer, eu corri até la pra vê se ainda dava pra salva-lo.

-Killer! por favor fale comigo, não morra!
-Úúáá

            Ele me deu o dedo do meio, acendeu um cigarro, deu uma tragada e depois morreu. Macaco filho de uma vaca, me deu dedo do meio!

-KILLEEEEEEER NÃÃÃOOOO! porque??

         Me levantei, corri pra perto do assassino do killer e estourei os miolos dele. Depois vi Serena matar Arthur, peguei o Corpo do killer e fui pro carro. Ao chegar em casa, eu tomei banho e coloquei uma roupa preta pro enterro do killer. Foi a coisa + difícil que aconteceu comigo desde que minha mãe me trocou por drogas. + eu vou sobreviver.


-------------x----------------

E então oque acharam??

#Poison Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário