21/04/2013

21 Guns, cap. 13 - Apenas feche seus olhos e de um beijo de adeus aos seus sonhos

        Foi uma viagem longa, mas não foi cansativa, pelo menos não para mim. Se bem que o Victor veio dormindo o caminho inteiro. Nós já estávamos na cidade, para ser exata, estávamos perto do apartamento da Maria. E qual seria a melhor forma de acorda-lo ? Com uma freada brusca, claro que isso poderia o machucar, mas, fiz isso assim mesmo, ele acordou com uma cara de assustada, e eu não pude conter o riso.

-Você precisava ver sua cara!
-Ah! Para de rir sua sem graça!
- Okay.. Só para avisar que nós já chegamos.
- Já? Hum.. Okay, Tchau!
- Eu vou vim te buscar daqui a alguns dias...
- Ta.
- Tchau!
     
      Victor saiu do carro e pegou suas malas no porta malas, pude ouvir ele fechando o porta malas. Dei partida no carro, indo para o lugar que Celeste falou que Arthur estaria, não posso negar que estava nervosa, afinal, eu tenho um ódio eterno dele, e vou ter que fingir que ainda gosta dele. Estacionei o carro, e quando sai, avistei Arthur entrando em uma cafeteria, Starbucks se não me engano, fui correndo até la. Entrei dentro da loja e fui até o balcão fazer o meu pedido, paguei, peguei minha bebida e virei, acho que Arthur me reconheceu pois estava vindo em minha direção.

- Serena! Quanto tempo!
- E mesmo! - Andamos até uma mesa e nós sentamos
- Oque tem feito?
- Passei um período na casa da minha irmã, e fiquei com saudades da cidade e resolvi vim para fazer uma visita
- Seu cabelo está diferente
- A outra cor não combinava com a minha nova personalidade e você o que tem feito?
- Nada de mais, a minha casa pegou fogo e agora estou morando em uma cobertura...
- E você sabe quem foi?
- Não.. Os vizinhos falaram que ti viram indo embora, mas você não parece o tipo de pessoa que faria isso.
- É!
- Eu acho que a mesma pessoa que me deu um tiro queimou a casa .
- Arthur menos, talvez possa ter sido alguém que tava com raiva de  você (N/A-> WTF?. Poison-> Logica pra que ?)
- Bom isso e verdade..
- E.. Arthur tem uma coisa que eu preciso te falar..
- Então diga...
- Eu sinto muito a sua falta... E... Eu.. Eu ainda te amo,e..- Ele juntou nossos lábios. Celeste você me paga!

------x------
Eai pessoas !
Então, agora a Poison irá postar os capítulos para mim...
Então, se tiver erros de português...A culpa dela..
Agora eu irei ficar ocupada de mais escrevendo 2 fanfic's.
Vocês podem procurar lá na barra, a fanfic cujo o nome é " 50 sabores de CupCake "
Então é só isso...
Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário