17/04/2013

Melhor que ta não fica XD ft. Adeus para sempre BN !

Olá meus queridos sedentários !
Bom, hoje eu veio dar boas notícias para vocês ! :3
O BN, está saindo da nossa equipe...
E..
Nunca, nunquinha mesmo !
Irá voltar..
Não, eu não briguei com ele.
Isso foi escolha dele.
Ele, simplesmente está indo embora...
Motivos ?
Desconhecidos.
Vai entender o que passa na cabeça dele e.e
Só sei, que pelo o que eu entendi, ele queria, fazer isso a um bom tempo, mas não fez, por causa de 21 Guns.
Bom...
De qualquer maneira, o ocorrido de hoje, não irá afetar a estoria...
Porque, o personagem dele já tem um caminho certo.
Só ainda não posso falar o que é...
E da próxima vez que eu falar : " Vou postar a estoria hoje "
Não acreditem '-'
Bom...Já contei as novidades !
E vamos lembrar desse dia, como o dia da morte do BN. XD
Bjunda !!
#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário