19/04/2013

the world is ugly


Yoo Sedentários!!
Quanto tempo né??
Bom, como o povo gostou da minha fic eu vou TENTAR escrever + capítulos..
Não prometo nada, Ok?
E o nome também e dificil até pra mim pronunciar..
"Te ordi is aglii" kkkkk'

Bom essa a descrição da fic:

  Gerard, um garoto estranho que entrou na minha escola. Sua pele e pálida, seus cabelos são compridos e pretos.. Ele e realmente lindo.. Por favor oque estou dizendo? Eu realmente acho que estou apaixonado por Gerard. 

 E esse e o 2 capitulo.

----------------------x----------------

2 Cap. - Ola Frank!

  POV GERARD

   Eu entrei na sala, e o professor me apresentou a turma.

- Turma esse e Gerard Way, o novo aluno, por favor vá se sentar.

 Andei até um garoto que tinha um moicano, ao lado dele tinha uma cadeira vaga.

- Oi... - Ele ficou me olhando com uma cara estranha - Eu posso me sentar ao seu lado?

        Ele demorou pra responder.. Até que saio de uma especie de transe..

- A oi claro..

  Ele se levantou dando espaço pra mim me sentar. A aula continuou. No meio da aula o garoto do moicano falou comigo.

- Gerard certo?
- E
- Prazer sou Frank  - Ele se virou pra traz e aponto pra 2 garotos - Esses são Ray e Bob.
-Oi Gerard. - Bob e Ray falaram ao mesmo tempo -
-Oi Ray e Bob!

       O sinal do recreio tocou.

- Gerard.. você que ficar com agente no recreio?
- Claro!

    Nos nem fomos pro refeitório, fomos para um canto do colégio meio deserto. Eu não tinha percebido mais mikey estava me seguindo
.
- Ei Gerard, quem e esse?
- E meu irmão Mikey. Oque você quer?
- Simples irmão, eu não quero ficar sozinho.
- Você ainda não fez nenhum amigo?
- Não..
- E ele pode ficar com agente?
- Claro!

   Nos conversamos, até que o sinal tocou e nos tivemos que voltar pra aula. O resto do dia foi realmente chato. Ao final da aula Frank me convidou para ir a casa dele pra jogar vídeo game.

------------x--------

Ok, o fim desse não foi "MEUUU DEUS *U*" + da pro gasto u.u
Bom.. os próximos capítulos eu vou ter a ajuda da Bullet e da yuki...

Espero que vocês estejam gostando da minha fic.. e em breve eu posto o cap. 3 XD

Poison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário