31/05/2013

21 Guns - Cap. 16 - Se eu cair no sofá, eu posso dormir com minhas roupas?

Olá vampirinhos!!
Aqui o link pra quem não leu o cap. 15 de 21 guns -> CAPITULO 15

----X-------

 Cap. 16 - Se eu cair no sofá, eu posso dormir com minhas roupas?

 Passei a noite na casa do Arthur, ele implorou de joelhos para que eu dormi-se no seu quarto, e eu não pude recusar, e o Arthur não teve a mesma sorte, ele acabou dormindo na sala. Eu não sinto pena dele.O café da manhã, me fez lembrar dos velhos tempos, nós 2 sentados a mesa, eu bebendo café e ele tradicional suco de maracujá. O resto do dia foi chato, ele foi para o trabalho e eu fiquei em casa vendo filme, mexendo na internet. A minha vida antiga era tão chata! Tinha marcado de buscar Victor 18 horas. Às 17:30 ele tinha me enviado uma mensagem falando que já estava pronto. Que droga! Eu ainda estava sentada no sofá, com a minha blusa tamanho G do MCR (N/A -> Caso você queira me dar uma blusa da banda, o tamanho e "p". Coloquei  o tamanho "g" na estoria apenas pra falar que a blusa era muito larga!), comendo pipoca. Dane-se , eu vou busca-lo vestida desse jeito. E foi o que eu fiz, logico deixei  um recado para o Arthur falando que eu tinha que parti, e que nós conversaríamos pelo skype. Eu me lembro do olhar da Maria, por causa da minha roupa, entrei no carro no banco do carona, Victor vai voltar dirigindo. Comecei a mexer no meu celular, para não ver a cena dos pombinhos. Não demorou muito para que  Victor entrasse no carro e começarmos a nossa  viagem.
- Eai, como foram os dois dias com a Maria?
- Foram legais... Sabe, Serena, eu to pensando... Eu não quero mais ser "super-herói"
- Revolucionador - Corrigi
- É! Isso ai..
- Mas, por que?
- Eu não sei te explicar.. Mas... Eu passo muito tempo longe da minha namorada..e.. Eu realmente quero ter uma família, e não quero fazer algo que coloque a minha vida em perigo.. Desculpa Serena..
- Não tem problema...
- Nossa serio? - Sorri, enquanto pegava meu celular no porta-luvas - Oque você está fazendo?
- Nada, apenas respondendo a mensagem que o Arthur me enviou hoje mais cedo.

 Espero que ele caia nessa minha mentirinha. Na verdade estava enviando uma mensagem para Luna, dizendo : "Victor desistiu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário