31/05/2013

21 Guns - Cap. 17 - Você salvou minha vida

- Bruh ! - Soltei um pequeno gemido. Há muita dor em meu corpo. E sobre os últimos acontecimentos ? Apenas há sangue no tapete da sala.

~Flash back on~

Chegamos em casa, finalmente, não posso negar que estou nervosa, olhei para dentro dos olhos de Victor mais uma vez, queria guardar sua expressão, pois talvez essa seja a última vez que eu o veja.
- Victor..Eu, quero pedir desculpa por todas as vezes que eu te beijei, pra falar a verdade..Eu nunca gostei de você, eu só queria tirar uma casquinha..E..Eu quero que...Você liguei para Maria...E..Diga que a ama...E que você não irá voltar para casa está noite..- Ele estava com uma expressão confusa, eu tirei o celular do bolso e entreguei para ele. Você está sendo muito boazinha com ele Serena.
- Alô, Maria ? Sou eu, Victor...Eu só liguei para dizer que te amo, e talvez a gente não se fale mais....Não ! Eu não sei o porque ! Eu só quero que você fique tranquila, não se preocupe, eu vou ficar bem.. - Fiz um sinal para que ele terminasse logo - Amor, eu tenho que desligar..Tchau. - Ele me entregou o celular. Abri a porta da mansão, e estavam todos lá, Celeste, Luna, Yuki, Bruno, João, Tatiana, um do lado do outro, segurando suas armas, fui para o lado de Bruno e tirei minha arma da minha bota. - O que está acontecendo ?
- Este e o fim Victor.. - Disse Luna
- Como assim, fim ?
- Sabe Victor...Quem entra em um grupo como o nosso, sabe que a morte anda ao seu lado...E se errar alguma coisa...Bom...
- Luna, as vezes você precisa ser rápida e objetiva, em vez de tentar ficar filosofando..O que a Luna quis dizer e que, nesse momento a vida se resume apenas em palavras : Podem atirar.
E ai começou o evento sanguinário, tão esperado por Celeste, Luna e Yuki. Pude perceber que eles estavam atirando apenas nos membros, então, todos pararam de atirar e Celeste deu o ultimo tiro em sua barriga, o que o fez cair (?). Me aproximei dele, ele estava agonizando, havia uma enorme mancha de sangue no tapete.
- Me ajude ! - Ele implorou. Ao ver a cena, não posso negar que eu tinha vontade de chorar, mas contive o choro e me mantive minha expressão seria, eu queria te dar o ultimo beijo, mas eu não posso. Não é ? Ou posso, sei lá..Me abaixei, sujando minha calça com sangue, toquei seu rosto gelado, e juntei nossos lábios, mas logo me afastei, levantei e apontei a arma para ele.
- E se nós acharmos um lugar onde podemos permanecer, então eu não passaria de uma memoria, eu sou a única esperança para você ? Porque você foi a única esperança para mim. - Ele fechou seus olhos e eu fiz o mesmo, e puxei o gatilho, aquele som alto me fez gritar, eu não consegui me segurar, e acabei deixando as lágrimas escaparem. Matar um desconhecido é mais fácil do que matar aquela pessoa que significou tanto para você.

~Flash back off~

E o que está acontecendo entre eu e o Bruno ? Simples, minhas costas estão doendo, como se eu tivesse carregado um corpo de uma pessoa de mais de 60 quilos, porque o João não queria estragar as unhas. Ainda se pode sentir o cheiro da fumaça.
- Serena ! Para de agir como se estivesse morrendo.
- Para de reclamar e faça logo essa maldita massagem!
- Seria melhor se você se levanta-se do chão
- Me ajude ! - Disse enquanto estendia os braços (?), ele me levantou, então eu sentei na cama e fiz o sinal para que ele se sentasse. Ele começou a fazer a massagem nas minhas costas, com suas mãos geladas. Isso é tão bom.
- Só uma pergunta...O que vocês fizeram com o corpo do Victor ?
- Você não estava lá ?
- Não...A Taty me chamou para ajudá-la no laboratório...
- Bom...

~Flash back on~

Estava observando o corpo de Victor queimar na chama purificadora. Peguei meu celular e liguei para Maria.
- Victor ?
- Não, você está falando com a.. - Celeste sussurrou para mim " Bulletproof Heart " - Bulletproof Heart - Sorri - Só liguei para avisar que Victor está morto...E que eu estou vendo seu corpo queimar, nesse exato momento. - Antes que ela pudesse falar alguma coisa, desliguei o celular e o joguei na fogueira. É...Eu vou precisar de um celular novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário