15/06/2013

Eu tenho vida, sabia ?

Yo sedentários.
Hoje, depois de muito tempo sem postar...blábláblá...Eu volto.
Não sei, se vocês sabem, mas eu tenho vida fora da internet, eu não fico o dia todo fazendo nada, aí vocês entram no meu ask, e ficam me chamando de medrosa, e ficam me pedindo várias coisas e querem tudo rápido. Como eu não estou ganhando nada com isso, eu faço tudo aos poucos quando tenho tempo. Daqui a 3 anos, eu vou para a faculdade, fazer o Enem....Isso me assusta um pouco, afinal 3 anos passam muito rápido! E vocês querem que eu pare de estudar para ficar fazendo esses desafios ? Eu irei fazer, assim que eu tiver tempo. Eu tenho uma lista de desafios, todo desafio que vocês propõem eu anoto lá. Tenho até uma pra playlist....
Hoje, se eu tiver tempo, e se meu notebook deixar...Eu vou postar outras coisas, como 21 Guns, e a receita de Cupcake.
Então é só isso.
#bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário