19/07/2013

21 Guns - Cap. 20 - Viva la Gloria

Estava no meu quarto, procurando alguma coisa, que realmente eu não lembro mais o que era. Resolvi voltar para onde o grupo estava, pois sabia que se demorasse muito, Celeste iria ficar reclamando no meu ouvido. Tentei abrir a porta, mas não consegui, tentei novamente, e nada de novo.
- Bruh..João...Eu sei que vocês estão ai, abram a porta ! - Falei.- Oi ??? Ah..Já sei, foi você Celeste! Haha, muito engraçado, agora....Abra a porta, por favor ? - Tentei abrir a porta novamente, mas sem sucesso.
- E o que te faz pensar que foram eles que trancaram a porta ? - Essa voz vinha de dentro do meu quarto, me arrepiei, pois sabia que estava sozinha. Essa voz era familiar,  virei devagar, e vi Victor me olhando. Tinha uma certa distancia entre nós, uns 5 passos.
- Você está....
- Morto ? Bem provável, já que você me matou...E agora estamos começando uma guerra, onde ninguém irá ganhar.
- O que você quer dizer com isso?
- Hey Gloria, é por isso que estamos na beira do precipício, a luta ou nossas vidas foram destinadas para esse amor imortal. - Após dizer isso, ele sumiu, ouço Celeste me chamando, e a porta se abre sozinha. Sem saber o que realmente tinha acontecido, pego minha mochila e vou atrás de Celeste, afinal a viajem é longa, é já está quase na hora de irmos para o  " evento do ano ". Estamos dentro da  van , todos estavam conversando, rindo, fazendo planos do que fazer, quando acabar a missão. Senti Bruno me abraçando de lado, e gritando nos meus ouvidos :
- É nós iremos nos casar, e viveremos felizes para sempre !
- Claro, cada um de um lado do mundo..
- Nossa Serena, você já teve senso de humor..
- Tão profano... - Victor se senta na minha frente.
- Nossa Seh, parece que você viu um fantasma... - Disse Bruno.
- É Seh ! Parece que você viu um fantasma - Falou Victor rindo.
- Haha, muito engraçado...O que você quer ?
- Garotinha, sua mentirosa maldita.
- Seh ? Volta para terra menina ! Fica ai falando sozinha.
- Você é a santa dos pecadores.
-  Vai ficar falando em códigos ? - Pude ouvir algumas pessoas da van comentando sobre eu estar falando sozinha, será que elas não podem ver que estou falando com Victor ?
- Sem rima ou razão. - Ele fala com um sorriso sínico. - Esse é o motivo pelo qual eu estou aqui, te salvar de você mesma e dos que querem sua essência, e agora apenas traga a estação que nós sempre vamos lembrar...Não deixe a fogueira apagar.
- É tão irônico você falar algo sobre fogo...
- Enquanto a chama estiver acesa, eu estarei vivo...Então não jogue fora sua luz em chamas..
- Pare de falar em códigos, isto está me deixando irritada !
- O que está te deixando irritada ? O fato de estarmos chegando ? - Disse Celeste me olhando com uma cara de " O que ela fumou ? " - E eu não falei em códigos...Eu disse : " Se prepare, nós chegamos.."..Hey Pessoal ! - Gritou Celeste, ficando de pé e virando para trás. - Façam suas preces e acendam uma chama, pois estamos começando uma guerra ! - Gritou a mesma.
- Isso é um pecado... - Disse Victor sumindo de minha vista.
- Você está andando com queimaduras, como se fosse se importar com isso...Eu sei que você irá voltar, uma hora você vai voltar.
- Eu sempre volto - Disse uma voz quase sumindo no espaço. Descemos da van, carregamos nossas armas, e dei uma ultima olhada no local, " é assim que desaparecemos", pensei comigo mesma, agora é tudo ou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário