19/07/2013

21 Guns - Cap. 19 - Ele esta morto?!

POV NARRADOR

Maria entrou em choque quando recebeu a noticia que Victor havia morrido, ela começou a chorar e gritar: "Não, não, não". Maria Pegou suas chaves e foi para seu carro, dirigiu até a Empresas Costa, onde saio correndo até a sala de Arthur  se esbarrando nas pessoas que passavam por ali. Maria abriu a porta da sala de Arthur com tanta força, que o mesmo levou um susto, sua cara era de espanto: "Oque Maria está fazendo aqui?", Pensou.
- Arthur! Tenho péssimas noticias!
- Conte!
- Não sei se vou conseguir falar...
- Apenas fale! Eu não tenho tempo para seu draminha.
- Victor está morto.
- Oque?
- Eu recebi uma ligação a alguns minutos de uma tal Bulletproof.. Falando que estava o vendo queimar.
- Tinha vozes ao fundo?
- Não sei! Estava nervosa!
- Maria, eu sei quem foi que matou seu  namorado
-Quem foi?
- Você quer se vingar?
- Sim eu quero.
  Arthur abriu um sorriso enorme e Maria apenas queria respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário