22/10/2014

Na na na na na na

Eai sedentários!!
Quando tempo né??
Sentiram saudades da tia poison?? :3
kkk'
A escola tem me deixado meio sem tempo (sem tempo até pra respirar pq né ;-;)
Pelo menos vocês tem a tia niih que ainda posta algo u_u
Eu penso assim "ah, vou postar sobre algum jogo legal pros meu amados sedentários que amam jogos" ai eu chego em casa cheia de sono e durmo vendo tv.
Ai hoje eu to aqui ao som de My Chemical Romance (AMOOO <3) ai eu decidi postar algo interessante, mas o que raios é interessante?  Eu realmente não sei :(
Tipo, a niih sugeriu eu postar um tutorial sobre cosplay (minha 2 paixão *-*)
Eu irei fazer cosplay para um evento que vai rolar dia 5 de dezembro em São Paulo :)
Eu vou fazer esse cosplay :

Cosplay da Luka da musica just be friends :)
Pra quem não conhece é essa a musica:

E bem fácil fazer esse cosplay :3
(Pra quem me conhece e pensou "ah, vai ficar feia nesse cosplay, você é gordinha" NÃO! eu to magra meu povo, perdi mais de 15kg :D)
(Gente, to vendo aqui que tudo meu ta abandonado, o Lbtr movies, o twitter, o tumblr, até o instagram kkk' Dx)
Eu fiz uns headphones de magnet, foi bem fácil, ficaram legais.. Depois posto a foto para vocês verem :3
Bom, eu ainda to meia deprimida por não ter ido ao show do panic! nem ao show do 30stm ;-;
Tipo ser pobre e cosplay é difícil ;-;
Ah.. Em breve teremos uma nova sedentária para equipe :3
Bom sedentários por enquanto é isso..
Vou tentar pensar em algo mais interessante pra postar..
Quem quiser me seguir no instragram é esse aqui -> Danger_vampire 
Meu tumblr divo -> Welcome to pretty odd (This is only the greatest story ever told)
Bom, por enquanto é isso :3
Bjs da titia poison ^^
Até a próxima ^^

Ps.: Não sei se esse ano vou fazer colocar o blog no clima pro Halloween.. To cheia de coisas pra fazer ;-;

#Poison Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário