08/11/2014

Codigos para cafofo 2 - transformice

Olá sedentários!
bom, por falta de tempo faz muitos anos (#drama) que não jogo transformice :(
Então hoje eu resolvi jogar de novo \o/

Gente, olha meu ratinho branco, que lindinho *o*
Cara, eu simplesmente amei essa entrada, vou admitir to apanhando um pouco com a atualização que fizeram.


O ruim é que como faz tempo que eu não jogo.. eu to meio lixo.. mas ok kkk'
Bom, o tema aqui e "Códigos para cafofo do transformice"
Quero agradecer a vocês que tem códigos legais e compartilham com a gente o/
Bom, o atual da minha tribo é @4021082

Aqui estão alguns outros:
@4759971 (amei esse *-*)
@5285361
@4735939 (hotel 5 estrelas 5 andares)
@5085565 (esse é bom pros "ratos de academia" kkk piadinha sem graça :\)
@5409037
@5218528

Muito obrigado aos meus queridos sedentários que mandaram esses códigos de cafofo, tipo eu achei super divos u_u
Quem tiver mais algum legal, sinta-se a vontade de compartilhar com a gente o/
Ah, pra quem curte jogos, e tals.. arrumei um carinha pra fazer tipo resumos de jogos pra mim o/
(Eu até queria fazer, mas meus pc não roda qualquer tipo de jogo e eu mal tenho tempo pra isso >< )
Bom por enquanto é isso o/

bjs.
Ass. Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário