04/11/2014

Halloween!

Eai sedentários o/
Dia 31/10 como vocês já sabem foi o Halloween!
Eu deveria ter postado durante essa semana sobre o Halloween, mas eu tinha muita coisa pra fazer ><
Bom.. Primeiro no começo dessa semana, eu fiz uma abóbora decorativa, como eu não tinha dinheiro pra uma abóbora mais real e blá blá blá e eu queria decorar um pouquinho a minha mesa, eu fiz uma com uma bola de isopor o/
Mas como eu faço uma Poison?
Bom, é muito simples de fazer o/

Material:
02 pinceis (Um normal e um fino, mas você pode usar apenas um)
01 tinta preta
01 tinta laranja
01 bola de isopor
01 lápis
Algodão (Sim, algodão o/)

1°- Usando o lápis você desenha o rosto da sua abobora numa bola de isopor o/


2°- Pegue o pincel e pinte a bola com a tinta laranja

3°- Espere a tinta secar, e em seguida pinte dentro do desenho que você fez de preto

Se sua bolar de isopor também tiver essa linha bem no meio, você pode colocar algodão nos espaços e pintar de acordo com o local desejado ^^
Esse é o resultado final:


Na semana de halloween, tive que ir a 2 festas, uma do colégio (No qual eu fui vestida de sonic) e a do meu curso ( que eu fui de Neko ,mas no final da festa para uma festa, fiquei de Rainha má)... Para a festa do curso eu levei cupcakes que sangravam \o/


Bom, por enquanto é isso meus amados sedentários <3
Até a próxima!

Bjs.
Ass. Poison Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário