03/12/2014

CCXP - É amanhã

Eai sedentários o/
Como vocês estão?
Vocês devem ter visto o visual super divo do blog *-*
foi a diva da julia que fez...
Bom... Como vocês já devem saber amanhã começa a Comic Con Experience, um dos maiores eventos de cultura pop, e com certeza os sedentários não podia estar fora desse grande evento.
Minhas malas já estão prontas, não vejo a hora de chegar o/
Esse evento vai ser super épico,  vai ter cosplays, estreias de trailers e de filmes e um bumblebee de 3 metros de altura o/
Ai, só de pensar fico mais ansiosa *-*
Bom, essa semana era pra mim ter postado mais vezes, mas como estou em semana de provas foi meio difícil...
Bom, meu machado da Gasai Yuno está pronto )o)
Olha que divo u_u
foto ficou deitada, mas ok u.u

E a diva da niih fez essa coroa de flores super divosa *-* Mas.. eu to sem foto dela no momento </3
Prometo na próxima postagem postar a foto dela :3
Bom, o final do ano ta chegando, e nos da equipe os sedentários resolvemos fazer um amigo secreto o/
Eu devo admitir que vai ser super divertido.
A gente vai fazer a troca de presentes na próxima segunda, e eu irei fazer um poste sobre isso também..
Bom, por enquanto é só isso. Prometo tentar fazer uma postagem mais descente na próxima.
Te mais o/
Bjs.

Ass. Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário