15/04/2015

Iron Studios Concept Store organiza exposição sobre filme “Vingadores: Era de Ultron”


Após derrotarem Loki, os Vingadores voltarão a se reunir para enfrentarem Ultron, um poderoso vilão disposto a acabar com a Terra. As novas aventuras de Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro serão retratadas no filme “Vingadores: Era de Ultron”, com estreia marcada no dia 23 de abril no país.

Entretanto, os fãs podem matar a curiosidade dos personagens da Marvel na exposição sobre o filme organizada pela Iron Studios Concept Store, que será inaugurada no dia 24 de abril. Localizada em São Paulo, a loja será tematizada com holografias, fotos e peças exclusivas. Entre os destaques está a exibição inédita de diversos protótipos da linha de estátuas baseada no filme e desenvolvida pela Iron Studios, o martelo de Thor e o escudo do Capitão América para sessão de fotos e imagens do Hulk e Visão em tamanho real. Além disso, haverá holografias com conteúdo baseado nos “Vingadores: Era de Ultron”.

“Fora do Brasil já são comuns os eventos que expõem o conceito dos filmes e outras obras, queremos trazer isso para o Brasil. O fã pode vir para a loja e conhecer mais sobre os personagens, antes mesmo de assistir o filme”, comenta Rafael Aiex, gerente da Iron Studios Concept Store.

A exposição é gratuita e estará em cartaz até 24 de junho na Iron Studios Concept Store. Ela segue o horário de funcionamento da loja: das 11h às 19h de segunda a sábado.

Promoção

O visitante que for conferir a exposição “Vingadores: Era de Ultron” pode também participar de uma promoção exclusiva da loja. Quem comprar qualquer produto Disney da Iron Studios Concept Store ganha um card exclusivo com um personagem do filme.

A ação dura dois meses e os cards são limitados: a cada semana é oferecido um personagem diferente.

Serviço: Lançamento Exposição “Vingadores: Era de Ultron”

Quando: 24 de abril (sexta-feira), às 19h

Onde: Iron Studios Concept Store – Alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, São Paulo – SP
Mais informações, acesse: Iron Studios

(Com informações de Natalia Lippo)

Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário