18/04/2015

J-Rock : Faze



Ohayo Sedentários!
Hoje eu estou aqui para falar de uma banda J-Rock que eu gosto muito ( Não, não é Diaura ), descobri essa banda recentemente enquanto via fotos no meu tumblr, depois de uma tarde rindo com os seus videos no Vine, eu fui atrás de músicas da banda, o que eu vou admitir que não foi muito fácil, você joga " Faze " no google e aparece um zilhão de coisas, mas nada relacionado a ela! Mas só foi graças ao twitter que eu a achei.
Eu não tenho muita coisa para falar sobre ela, porque aparentemente ela é uma banda nova, e como a maior parte das informações estão em japonês, as coisas ficam muito mais difíceis! ( Obs : O google tradutor não é muito confiável, então eu prefiro não arriscar )
Mas, eu vou dizer o que eu pude perceber da banda : Eles tem um som bom, são uma banda de visual kei, e são muito divos.




Se você gostou dessa música, você poderá ouvir mais músicas deles no canal do youtube deles!
Que é esse aqui >> Faze Official Channel
Twitter : Faze Official
E o site oficial, onde você poderá ter mais informações : Faze Official Web Site

Gostaria de me desculpar pela a postagem ser muito curta, eu estava planejando postar sobre 2 bandas, porém eu não consegui achar nada sobre a segunda, a não ser algumas fotos dos últimos shows deles. Mas eu espero fazer uma postagem sobre eles em breve.
( OBS : Se eu achar alguma coisa sobre Faze, eu vou dar uma incrementada nesse post ^^ )

[ atualização ]

Membros :

Vocal :  暁人 ( akito )
Guitar : Halto
Guitar : Sho
Bass : Hiro
Drum : KG

Então é isso, obrigado, e até a próxima!
Mata ne!  ^^
#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário