18/05/2015

Misha Collins, o Castiel da série Supernatural, é presença confirmada na Comic Con Experience 2015

Hey Sedentários! 
Para a segunda edição da CCXP – Comic Con Experience está confirmada a presença do ator norte-americano Misha Collins, o anjo Castiel de Supernatural (Yeaah \o/), um dos seriados de maior sucesso da TV exibido desde 2005 pelo canal americano CW e no Brasil pela Warner e pelo SBT (com o nome Sobrenatural). A série tem uma legião de fãs no país: a principal comunidade no Facebook reúne quase 800 mil seguidores  Misha junta-se à atriz Caity Lotz como um dos principais media guests do evento.

Além de seu personagem mais conhecido, Misha (nascido a 1974 em Boston, Massachussets como Dmitri Krushnic) interpretou papéis em séries como Plantão Médico e 24 Horas, e conta com participações em outros programas de TV como Nip/Tuck, CSI, CSI:NY, NCIS e Monk. Na telona, Misha atuou como o serial killer Paul Bernardo no filme Karla e fez aparições em produções como Garota Interrompida e Par 6.

Entre algumas curiosidades sobre Misha, destacam-se seu trabalho como diretor – comandando, inclusive, um episódio de Supernatural –, poeta (com publicações em revistas e jornais literários) e filantropo, por meio do 501c3 Random Acts, instituição fundada por ele que ajuda a construir escolas, orfanatos e mobiliza pessoas em todo o mundo a realizar boas ações. Além disso, o ator participa de ultra-maratonas, produz um programa de culinária, é recordista do Guinness por organizar a maior brincadeira de caça ao tesouro do mundo e passou vários meses de isolamento em um monastério no Tibet.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura nerd & geek. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento, que terá início das vendas de ingressos em junho.

Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse CCXP

Poison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário