24/05/2015

Diaura - Sakura Sacrament ( tradução )

Konnichiwa sedentários !
Estou de volta com mais uma postagem relacionada ao mundo J-Rock.
Dessa vez, trago a tradução da nova do Diaura, Sakura Sacrament !
Faz pouco tempo, que Diaura lançou um 3 músicas inéditas, 2 delas acompanhadas com MV's inéditos, e devo dizer que os vídeos estão perfeitos e vale a pena dar uma olhada.
Os vídeos foram postados nesse canal : 静かな絶望

E a tradução de Sakura Sacrament você confere agora.
Eu traduzi a música do inglês, e adaptei algumas coisas, mas sem mudar o sentido, peço para que se vocês acharem algum erro, me comunicar para que eu possa fazer a alteração.
Também agradeço a ajuda da minha querida irmã Poison, e do meu cunhado Cygnus Yukimura, que me ajudaram com a coerência, e com as minhas dúvidas.
Agora vamos a tradução ! ^~^


DIAURA - Sakura Sacrament


No final de abril, a chuva de flores de cerejeira derramam, fazendo meu corpo desmoronar, oh

Com vista para as ruas nesta colina, quanto da paisagem da primavera eu tenho apreciado daqui ?

Quantos sorrisos e lágrimas suas eu gravei no meu coração ?

A mudança gradual é inevitável e cruel

Eu só posso queimar minha vida e olhar para o céu de amanhã

( Vacilante ) Na última rajada de vento

Flores de cerejeira certamente brotam

Nossas memórias fluem em silêncio em direção ao céu

Para alcançar você que eu não vejo por um longo tempo

No final de abril, a chuva de flores de cerejeira esvazia meu coração congelado

Não viver no idêntico e doloroso "agora" de novo

Eu só posso aceitar a dor chamada "arrependimento", certo ?

( vacilante ) Na última rajada de vento

Flores de cerejeira certamente brotam

Nossas memórias fluem em silêncio em direção ao céu

Pra alcançar você que eu não vejo por um longo tempo

Flores de cerejeira dançam e espalham, lembro-me da cena

Onde nós ficamos parados, enquanto as estações passavam

( Como eu quero ver você novamente ) Agora eu venho a esta colina onde as flores de cerejeira florescem novamente

Eu continuo pensando em você

Desejo que um dia a sua perplexidade e dor possam se conectar com o meu corpo

Minhas lágrimas não conseguem deixar de cair como pétalas


( vacilante ) Na última rajada de vento

Memórias, oh, por favor durem para sempre

Flores de cerejeira dançam e espalham, lembro-me da cena

Onde nós ficamos parados, enquanto as estações passavam

No final de abril, a chuva de flores de cerejeira suavemente envolve meu coração





Obrigado pelo apoio.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima!
Mata ne! Bye Bye!
#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário