27/07/2015

J-Rock e Visual Kei : Diaura

Olá sedentários! Aqui é a Bullet, novamente encontrei problemas para logar com a minha conta, porque aparentemente o navegador só loga na conta da Danger. Eu gostaria de pedir desculpa pela falta de conteúdo no blog, mas é porque os adms estão tendo problemas em suas vidas pessoais e não podem se dedicar tanto ao blog. ( É tanta treta que as vezes eu fico meia perdida ).

Mas, hoje eu vou voltar a falar sobre Visual Kei, mas dessa vez falando de uma banda que provavelmente alguns de vocês devem conhecer, o Diaura. Eu já citei sobre eles na minha primeira postagem sobre J-Rock e Visual Kei, e eles são sem duvida a minha banda favorita. Então vamos começar !




Diaura começou em dezembro de 2010, tendo sua formação original : Yo-ka ( Ex-Valluna ) como vocalista, Kei ( Ex-Valluna ) como guitarrista, Shoya como baixista e Yuu como baterista.
O primeiro single lançado foi 失翼の聖域 ( Shitsuyoku no Seiiki // Shitsu tsubasa no Seiiki ).


Aparentemente todas as bandas que eu gosto já tiveram mais de 1 baterista durante sua trajetória. E a mesma coisa aconteceu com Diaura, por causa de uma tendinite Yuu teve que se retirar da banda em 2012. E algum tempo depois Tatsuya se juntou a banda como novo baterista.

Atualmente a banda lançou um mini-álbum contendo 3 músicas inéditas : Ruin, From Under e Sakura Sacrament. E aparentemente eles já vão lançar um novo álbum em dezembro, nós podemos encontrar essa informação no site oficial da banda.



Site oficial : Diaura
Twitter oficial : Diaura
Facebook : Diaura

Obrigado pela visita.
Espero que tenham gostado, em breve eu pretendo trazer mais bandas como esta, na verdade eu já tenho até uma pequena lista das bandas.
Então, até a próxima !
#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário