12/09/2015

Bienal do livro (RJ) / Raymond E. Feist / Dois Irmãos

bienal-do-livro-20151-625x350.png (625×350)
Yoo sedentários!!!
Quanto tempo em D:
Vamos às explicações... Esse ultimo mês foi corrido (e esse também começou bem corrido), tive projetos do colégio, trabalhos, a Bullet começou a fazer curso de panificação (Vai ter bastante pão em casa: D), Mas eu vim aqui falar sobre a Bienal do Livro que esta acontecendo no Rio \o/ e que acaba amanha (13 de setembro) '-' 
Eu não fui (sou pobre ;-;), mas soube que teve muuuita gente legal, e lançamento de livros super f#!
raymond-e-feist-escritor.jpg (670×400)
Um dos autores que esteve no Brasil para a bienal foi o Raymond e. Feist autor da Saga do Mago, ele também esteve Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo no dia 08/09 (Para minha querida Marina que me comunicou sobre a vinda dele e sobre a programação do autor, muito obrigado pelo incrível convite, e perdão por não ter feito a postagem antes). Ele é considerado um dos nomes mais importantes da literatura fantástica (com mais de 15 milhões de livros vendidos no mundo e traduzido para mais de 30 países) e veio ao Brasil para o lançamento do livro A serva do Império.
a-serva-do-imperio-feat.png (578×420)
No segundo livro da trilogia, E. Feist dá continuidade à história de Mara, a Senhora dos Acoma. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver.
Sua missão, no entanto, não será fácil. Na corte dos Tsurani, traições desestabilizam o poder. Além disso, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a levará a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência. 
Com a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usará de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos. Os desafios que terá que enfrentar desta vez irão colocar em xeque as tradições dos Tsurani e suas próprias convicções. Neste jogo de sentimentos e poder, talvez ninguém saia vencedor.

Continuando no clima de lançamento de livros e bienal, mas agora indo pro mundo dos quadrinhos. Também tivemos na Bienal a presença dos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon! Eles vieram no Rio para o lançamento da HQ Dois Irmãos. Eles também estiveram na livraria Travessa de botafogo no dia 07/09, onde eu e a Bullet fomos novamente nos encontrar com esses caras que são de mais *-* e onde eu tive a oportunidade de perguntar, e agora trazer a noticia para vocês, sobre a possível continuação da HQ The Umbrella Academy!!! (Se eu estou feliz? Sim, estou quase surtando de tanta felicidade *-*).
Nossa Foto diva com eles <3
Por hoje é só!
Até a próxima!
Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário