01/10/2015

(Contém conteúdo de terror) Wake Me Up When September Ends

Yo sedentários

Rock In Rio 2011
Hoje é 1 de outubro, setembro acabou (Já pode acordar Billie :P) e com ele a bienal e o rock in rio.
E que RIR foi esse em, ouvi muita gente falando que queria ter ido, ouvi os que foram jogando na cara que puderam estar La, e é claro, ouvi (e participei) do grupo que estava pouco se importando para isso. Como já fui a outras edições desse festival e já sei como é, e isso não me deixa com vontade de ir novamente.. É sempre "igual" (claro que sempre tem uma novidade, mas nada que realmente de vontade de ir).
 Mas deixando de lado o que já passou. Vamos falar sobre um dos meus meses favoritos \o/
Outubro, mês em que é comemorado o dia das crianças. Para os amantes de jogos tem a BGS (que será do dia 09 a 12 em SP :D). Mas para mim, esse é o mês do Halloween \o/
Para começar bem esse mês, minha professora de artes passou um filme de terro para minha turma (eu não vi o filme, mas quem viu ficou com bastante medo), tal filme levou a turma a ficar com a criatividade, o medo e a curiosidade um tanto que elevada, fazendo com que eles quisessem saber o que tinha escondido no teto falso do banheiro. A foto que eles tiraram é um tanto intrigante.
Essa Imagem é claramente mentira.

 Além de me deixar com uma pulga atrás da orelha por conta da veracidade da foto, durante um passeio pelo forte de Copacabana (vocês podem ver algumas fotos no meu Instagram), passando pelo museu (que é sinistro, parece que os bonecos vão ganhar vida \o/ Nota: não assistir mais 'uma noite no museu') e depois dando uma passada pela cúpula dos canhões, muitas ideias e projetos foram passando pela minha cabeça.
Cúpula dos Canhões
Para mim um dos lugares mais sombrios foi à cúpula dos canhões, talvez por conta da claustrofobia ou por realmente ser um lugar assombrado. Claro que você deve sabe que lugares muito antigos onde já morreram pessoas costumaram ter uma energia bem pesada, pessoas mais sensíveis podem até mesmo ver ou ouvir coisas em lugares assim, mas pessoas claustrofobias e medrosas como eu imaginam coisas e querem sair de lá o mais rápido possível. Mas passando pela enfermaria é claro que (além do medo) me veio uma ideia, lá muitos feridos morreram, talvez fosse um dos melhores lugares para dizer que é assobrado então eu tirei uma foto (que saiu tremida porque minha mão esta tremendo) e a editei em casa..

Talvez vocês digam "ah, mas esta na cara que é montagem" ou "quase não da pra ver", a ideia que eu quis criar era a do terror psicológico, como eu iria fazer isso? Simples usando uma imagem com um vulto e uma historia relacionado, um relato falso. Iria dizer que durante a visita ao local comecei a sentir como se tivesse pessoas olhando para mim, que consegui ouvir gritos, pedidos de socorro e até mesmo uns sussurros que me deixaram agoniada, e durante a passagem na enfermaria e em um dos quartos, tinha conseguido ver quase que nitidamente alguém olhando para porta o que me deixo bem assustada. E claro, seria provável que alguém iria ler e depois visitar o lugar e relatar a mesma experiência pelo fato de já ir com essa historia em mente. Mas já quero deixar claro que tanto a historia quanto à imagem foram criadas por mim na intenção de assustar alguém, coisa que acabei desistindo de fazer.
Para quem não conhece, mas tem vontade de conhecer deem uma olhada nesse site, ele tem fotos e informações legais sobre o forte -> Viagem e Viagem - Forte de Copacabana
Para finalizar essa postagem, gostaria de avisar que já estou pensando num tema legal pro halloween (só falta terminar de desenhar umas coisas e falar com a Juh), e gostaria que vocês compartilhassem seus relatos sobre assombrações. Já teve uma experiência assustadora? Compartilhe com a gente que durante esse mês eu vou tentar fazer postagem com temas sobrenaturais.
Mas antes de finalizar a postagem, vocês já devem que imaginar que lugares ondem tinham escravos que foram torturados e mortos também devem ser assombrados certo? Então vou deixar com vocês um video do canal Assombrado que é relacionado a esse tema. :)

Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário