25/10/2015

Creepypasta: The Sims

Yo Sedentários!
Hoje vim trazer uma creepypasta de the sims para vocês!!
Para quem não sabe creepypasta são historias de terror (me corrijam se estiver errada)
Espero que gostem ^^

Seu Amigo

"Mais uma coisa que me fez ficar assustado. Quando finalmente descobri onde era casa, vi um lugar simples, com aparência antiga. No chão, parecia existir uma pilha de cinzas.
Toquei a campainha. Depois de alguns segundos sem resposta, uma notificação apareceu. Ela tinha o rosto do Sim assustador com um texto próximo a ele: “Saia agora!”.
Eu toquei a campainha de novo. A notificação apareceu de novo, mas com outro texto: “Eu iria embora se fosse você”.
Finalmente, depois do terceiro ou quarto toque de campainha, ele foi à porta. Quando eu estava pronto pra colocar a casa em chamas, percebi que o rosto do Sim assustador, pela primeira vez, mostrava um sorriso.
Entrei na casa, fiz com que o forno ajudasse a casa a pegar fogo. Fiz todo o trabalho pra espalhar o caos na residência velha e assustadora.
Quando ia embora, o Sim esquisito tinha saído de casa e, de alguma forma, me trancou do lado de dentro. Já que o Sims 3 não te deixa dar log off quando tem alguma casa pegando fogo, eu fui forçado a assistir meu último Sim morrer enquanto o cara esquisito e assustador assistia do lado de fora.
Nunca fiquei tão assustado com o The Sims em toda a minha vida, e ainda estou assustado em criar uma nova conta com medo de que aconteça algo parecido de novo.
Se você alguma vez criar uma conta e houver um Sim chamado “Seu amigo”, delete sua conta. Ou ao menos registre as coisas que ele faz, porque eu acho que ninguém vai acreditar nisto.
Eu ainda quero jogar o jogo, mas não se o “Seu Amigo” ainda continuar fazendo mal aos meus Sims."

Fonte: Você Joga

Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário