22/10/2015

Histórias da Bibi: O Ser Assombrado Feat. Panic! At The Disco: Emperor's New Clothes

Yoooooo Sedentários <3
Hoje vim postar mais uma história da Bibi :D
Sobre a história alguns familiares dizem que é mentira, outros ficam quietos sobre o assunto.
Mas vamos a historia, como já dito, ela mora numa casa que ficam em cima da casa da sua avó (onde era a fabrica da primeira historia). Quando a Bibi tinha 10 anos seu pai precisou fazer uma cirurgia, e ela teve que ficar uns dias na casa da avó junto do irmão. A casa da avó dela só tem a cozinha, uma sala de jantar, um quarto e duas salas (e um banheiro obvio :v), e ela e o irmão ficavam brigando para ver quem ia dormir em uma sala (que era fechada) e quem ia dormir na outra (que era aberta e dava na sala de jantar). Numa das vezes ela perdeu a aposta e teve que dormir na sala aberta. Nessa sala de jantar tem uma porta onde à avó dela guarda as coisas dela. Nessa noite as coisas estavam acontecendo de maneira normal, à avó dela a cobriu, deu beijinho de boa noite nela e no irmão, ela demorou a adormecer, até que no meio da noite ela viu uma luz saindo daquela porta, um tempo depois a porta se abriu, ela já estava muito assustada quando saiu um ser que ela não sabe descrever. "ele era feio, muito feio, parecia um zumbi".  Esse monstro começou a andar em direção dela, quando ele se aproximou,  ele apenas a olhou, pegou seu braço e a mordeu, e essa mordida deixou uma marca no braço dela, depois disso ele simplesmente sumi. Ela passou a madrugada toda acordada, na manhã seguinte ela foi mostrar a marca e contar o que ouve para a vó dela, mas a única coisa que ouviu foi uma risada e "Você é sonambula", ninguém sabe explicar, a prima diz que se fosse um fantasma ele não conseguiria por a mão nela. Ela mordeu o braço para mostrar que não tinha sido ela já que ficava uma marca diferente, mas ninguém acredita nela, dizem que ela é sonambula ou que inventou essa historia, com exceção do irmão que também ficou com medo do que rolou. E até hoje ela tem medo de dormir na casa da avó, ela não dorme mais lá nem pagando.
Também dizem que na casa onde ela mora, antigamente era um cemitério de índios, então essas coisas podem ser por conta desse cemitério. Tanto que uma vez quando o pai dela era mais jovem, ele já acordou com um "Índio Fantasma" no quarto. Então talvez essa seja uma explicação para algumas coisas que acontecem lá.
~x~
Mudando de assunto, mas mantendo o tema.
Hoje o Panic! Lançou MV novo \o/
E também anunciou a data de lançamento do seu próximo álbum Death of a Bachelor, que esta prevista para 15 de Janeiro de 2016 (Longe ainda </3).
Link para o Download da música Emperor's New Clothes do Panic! Aqui \o/ (só clicar aqui)
Eu vou tentar legendar o MV, mas não prometo nada D:
Mas por enquanto vamos curtir o Mv que dá um pouco de medo :D

Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário