03/10/2015

histórias da Bibi feat. Relato


Frankenweenie.jpg (1280×688)


Yoo Sedentários!
Como dito e feito aqui estou eu trazendo historias de coisas que aconteceram com vocês.
A primeira não é lá grande coisa, segundo ela é bem nada haver e quem contou para ela foi uma amiga, essa amiga disse que o falecido irmão tinha curtido uma foto recente da ex depois de morrer, só que o estranho é que ninguém sabia o e-mail nem a senha do perfil do irmão dela, e isso foi bem estranho.
Outra história foi da minha amiga diva Bibi \o/
Ela me contou varias historias que eu irei postar aos poucos.
A primeira é bem legal, e é sobre a fabrica do avô dela.
Na casa onde a avó dela mora, funcionava uma fabrica no andar de cima, coisas estranhas aconteciam naquela fabrica. Uma vez, quando sua tia foi lá para trabalhar, ao entrar na fabrica se deparou com uma pessoa estranha, diferente das que trabalhavam lá, essa pessoa estava de costas mexendo em uma das maquinas. Tempos depois quando o avô dela fechou a fabrica, a prima dessa garota começou a ouvir sons vindo de onde funcionava a fabrica. Ela ouvia som das maquinas funcionando, de gavetas se abrindo e coisas sendo jogadas, e quando eles iam ver o que estava causando todo esse barulho, eles não encontravam nada.
Essa primeira foi bem leve, mas tem uma sobre uma amiga do colégio que realmente foi bem estranho.
E vocês? Vocês tem alguma historia assim que gostariam de compartilhar? Vocês podem comentar ou mandar pro meu e-mail --> byesperanca@gmail.com
Poison

2 comentários: