14/08/2016

Diaura - 「月光」( Moonlight ) Tradução

Olá sedentários!
Como vocês estão depois dos últimos tiros?
Tantas coisas boas e ruins aconteceram desde a minha ultima postagem.
Hyuna e VIXX fizeram comeback, Diaura lançou um novo single  月光 ( Gekkou/ Moonlight), e o DIV anunciou o disband, o que sem dúvida foi um dos acontecimentos mais tristes.
Também tenho novidades sobre o 5PM, em breve vocês vão ter novas informações sobre o futuro do grupo.
Mas, voltando ao Diaura, eu vou traduzir as músicas do single deles, eu já deveria ter postado essa tradução a uns dias, mas surgiu uns compromissos e eu fiquei ocupada com eles.
Enjoy!


Diaura - Luar

Derramando sobre a cidade adormecida
O azul, o luar brilhante
Com quais crenças
Nós respiramos dentro deste lugar?

Derramando em profunda escuridão
O azul, o luar brilhante
Não tendo nada, onde estamos
Mesmo indo?

Este mundo é branco
Eternamente branco
Como se perdoasse até mesmo os erros que cometemos
Este mundo é branco
Eternamente branco
Ele continua, e continua e continua...

Derramando sobre a cidade adormecida
O azul, o luar brilhante
Com que sonhos em mente nós temos
quando estamos lutando deste lugar?

Este mundo é branco
Eternamente branco
Como se perdoasse até mesmo os erros que cometemos
Este mundo é branco
Eternamente branco
Ele continua, e continua e continua...

Ele continua, e continua e continua...

Derramando em profunda escuridão
O azul, o luar brilhante
Não tendo nada, onde estamos
Mesmo indo?


Tradução japonês para o inglês : Enigmatic Metamorphose
Tradução inglês para o português : #Bullet
Erros na tradução, por favor avisar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário