26/02/2013

Não se preocupe meu amor, a culpa não foi sua...

Olá meus queridos sedentários !
Hoje, eu não estou muito bem...
Hoje e um daqueles dias, em que você fica meio sensivel....
Mas...Se alguem tentar se aproveitar disso, você vira outra pessoa...

E hoje de tarde estava conversando com o nosso adm Beuty....
Ele me falou algumas coisas...
Que fez ele ficar melhor...
Porém, me deixou assim : '-'
Eu fiquei meia " encafifada..."

Tipo...
Ah ! Sei lá !
Eu tava escrevendo o cap. 4...
Ai eu recebo uma noticia...
E parei de escreve-la imediatamente...
Por que eu não consegui mais escrever...

E o pior, e que o Beuty ficou se culpando....
E, eu fiquei com uma vontade de abraça-lo...
Falar que a culpa não foi dele...
Só o Arthur que não teve muita sorte...
Mas....
Isso deve ser coisa da minha cabeça...
Aquela que ultimamente, esta imaginando coisas....
Eu to ficando doida...

Bom...
Eu vou acabar a postagem aqui....
E se você prometer não chorar....(8'

Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário