22/02/2013

21 Guns - A quem pertence meu coração ?

Talvez tenha ocorrido uma fala na comunicação, ou apenas um médico inexperiente, ou talvez um pouco dos dois. Bom, o que importa e que Arthur acordou.
- Amor ? - Falei.
- Você, me chamou de Amor ? Deve ter acontecido algo muito de ruim comigo...
- Bobinho, você levou um tiro, não lembra ?
- Claro que lembro, mas você me chamou de amor! Você nunca me chama assim ! - Por quê ele não morre de uma vez ?
- Algum problema em eu te chamar de amor ?
- Não, mas....Esquece..Ah, o Victor ta ai....Oi Victor.
- Oi....Como você ta ?
- Baleado - Os dois começaram a rir, porém, eu não consegui ver a graça nesta "piada", se é que você pode chama-la assim. - Victor, você poderia me deixar sozinho com a Serena ?
- Ah, sim, claro. - Victor saiu do quarto (N/A -> Jura ? --' )
- Então - Estava sorrindo que nem uma boba, ( N/A -> Alguém da um tapa nela ? ~lê yuki aparece~ 
- Deixa comigo !
- Saia da minha historia !
- Okay *poker-face* ~lê yuki vai embora~
- Continuando.... ) estava tentando ficar séria, pois parecia uma idiota sorrindo, (Yuki -> Concordo ! ) afinal Arthur estava com uma cara triste.
- Serena...- Ele suspirou e continuou - Eu quero acabar nosso noivado.
- Por quê ?
- Sabe, depois de tudo que aconteceu comigo, é perigoso nós dois ficarmos juntos.
- O que!? Você acha que só porquê levou um tiro, é perigoso a gente ficar juntos ? Se a pessoa que te deu um tiro também queria me matar, ela teria ido até nosso quarto, e me matado !
- Mas Serena...
- Mas se é isso que você quer....Adeus. - Peguei meu violão e sai, Victor estava parado no corredor, ele até tentou falar comigo, mas o ignorei, continuei andando, até que esbarrei em um medico, me desculpei e continuei andando até chegar no estacionamento, e entrei no meu carro, a primeira coisa que eu fiz foi pegar um CD do Green Day no porta-luvas e colocar para tocar, e comecei a dirigir até em casa.

-------X--------

Estavam com saudades de 21 guns ?
Eu sei que a historia ficou pequena e tals....
Mas, eu jurava que ela iria ficar enorme. '-'
Bom, eu sei que demorei pra postar...
E que eu tava com preguiça de passar a historia pro pc....
Afinal, eu to escrevendo ela na escola.
Não se preocupem !
Irei postar o 4° capítulo mas rápido....
Afinal, eu já comecei a escreve-lo.
Vou postar aqui um pequeno pedaço, de como já está :

"  Cap 4 - A unica esperança para mim é você







                                                                                              "

Gostaram ? :3
Bom....
Daqui a pouco vou postar as fotos que eu prometi !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário