25/02/2013

Acho que os adm's roubaram meu estoque de Tang....

Bom....
Hoje meus adm's estão muito estranhos !
Tudo bem que normalmente a yuki é doida....
Mais hoje, ela tava d+ !
E o victor então. '-'
E adivinha quem estáva normal hoje ? Eu. '-'
E...Isso que a falta do café faz. '-'
Slá....
O Victor parece outra pessoa.
A Yuki me manda uma mensagem no chat falando : " lésbica " '-'
#Tenso
E a Helena veio falar comigo hoje !
Falou que eu tinha sorte por estudar no mesmo colégio que a Yuki....
E...
Perguntou se rolava Orgia na escola '-'
O QUE TA ACONTECENDO COM ESSE POVO ?
De tanto eles falarem que são loucos, acho que eles realmente ficaram doidos. '-'
( E o victor ainda perguntou se eu tava maluca...'-' )
Tipo assim.....
Eles estão roubando  o meu tang....
Se bem, que a yuki disse que o victor ta cheirando óregano.....
'-'
'-'
'-'
AGORA ESSA DROGA FICOU SÉRIA ! '-'
:3
Eu não sei se sinto orgulho, se eu fico feliz, se eu fico *-*
Ou se eu mando eles para a reabilitação '-'
=============================
|||||''||||||||||||||||||||||'|||||||||||||'|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
=============================
 - O que é isso ? '-'
- Não sei '-'

Bom...
E eu também não estou bem.
Hoje eu chorei sem motivo. '-'
Tipo....Comecei a chorar do nada '-'
Vai ver eu senti, que estava cheirando o meu tang :3
E...
Eu quero conversar!
Eu preciso conversar com alguém....
Mesmo, que essa pessoa tenha cheirado tang...
kkk' essas pessoas são as minhas favoritas.
Ah ! Eu adoro falar com essas pessoas !
Agora antes que eu começe a cantar destroya...
Vou encerrar essa postagem.
Beijinhos !
Ass. Garota normal '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário