22/03/2013

21 Guns, cap. 8 - Seu passado não está inteiramente com você.

- Nós somos revolucionários, porém, nós somos inúteis - Celeste falou com um tom de agressividade. - Nós lutamos pela real liberdade, nós somos contra a alineação, mas é claro...O povo é ignorante, em vez de ver a verdade, prefere ignorar e nós julgar.
- Acredite, já jogaram até ovo em mim..
- Atualmente, nós estamos em uma missão para matar Arthur Costa, ele é herdeiro de uma das maiores empresas manipuladoras.
- E qual é o nome da empresa ? - Perguntei.
- Nós não falamos o nome aqui.
- Por que ?
- Isso não importa. E é ai, em que a você, Serena, entra. O que você sabe da empresa ?
- Quase nada, apenas algumas coisas, como senhas, localização...- E foi ai que eu me toquei - Pera, foram vocês que deram um tiro no Arthur ?
- Foi o Bruno, eu falei para ele que ainda não estava na hora...
- Então por causa dele o meu noivado acabou !?
- Basicamente sim...
- Bruh, eu te amo !!!
- Serio ? Ele quase mata o seu ex e você fala que ama ele ? - Perguntou Victor.
- Por que não !? Ele me tirou daquele pesadelo...
- Bom, - Continuou Celeste - Nós temos uma reunião agora, e...Vocês 2, Bruno irá mostrar o quarto de vocês..Ah sim ! Vocês querem dormir no mesmo quarto ou em quartos separados ?
- Juntos.
- Separados. - Falei, olhei para Victor. - Okay, nós podemos dormi no mesmo quarto.
- Não ! Você quer dormir em quarto separados, então para mim tudo bem...
- Não, a gente pode dormir juntos.
- Deixa que eu resolvo isso...- Disse Luna - Victor você não tem namorada ?
- Sim, eu tenho.
- Então, vão dormir em quartos separados.
- Okay...( N/A -> Serena, sua safadinha, queria dormir agarradinha com o totoso do Victor, né ? *u* )
Bruno nós levou para nossos quartos, o quarto do Victor ficava ao lado do meu, então se eu tivesse algum problema já saberia onde bater. ( N/P -> É + fácil ele bater na sua porta ). Entrei no meu novo quarto, era bonito, me sentei na cama.
- Onde está as minhas malas Bruh ? Posso te chamar assim, né ?
- Ah ! Sim, claro. E os funcionários arrumaram as suas roupas no armário.
- Okay, obrigada. - Ficamos um tempo em silêncio até que Bruh voltou a falar.
- Serena..
- Me chame de Seh.
- Okay..Seh, me desculpe por ter estragado o seu noivado.

-----------------------x-----------------
TITIA BULLET GOSTA DE UM DRAMA !
E TAMBÉM GOSTA DE FALAR SOBRE O NOIVADO..OOOOOOOOHHHHH !! COMO EU JÁ DISSE, ESSE ASSUNTO SÓ ACABA NO CAP. 11 ! XD
Eu falei que era no 10, só que ai nós teríamos 2 cap. 9 e.e
ASSIM NÃO DA PRODUÇÃO !
Então é só isso....
Não tenho muito a falar sobre esse capítulo, apenas :
Beuty, seu totoso, te adoro <3
Pra quem não sabe, totoso, significa gostoso U_U
Então é só isso !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário