23/03/2013

21 Guns, cap. 9 - Interlude

Nesse momento eu poderia simplesmente me vingar do Bruno, mas eu não tenho motivos para isso, e parece que quanto mais eu não quero conversar sobre esse assunto, mais as pessoas tocam nele, já está fiando chato, daqui a pouco vou começar a ficar ignorante. ( N/A -> Ui! Ela vai ficar ignorante U.U ) Estava conversando com Bruno sobre o tiro, é um assunto que me deixa encafifada, se assim posso dizer.
- Então você desobedeceu uma ordem da Celeste ?
- Eu fiz isso porque você não parecia feliz...Eu vi no jornal, que ele ainda estava vivo, e eu não poderia deixar vocês juntos, e se eu voltasse para casa sem ter o matado, não valeria a pena ouvir a Celeste brigando comigo...
- Continuo sem entender, explica...
- Bom...

-------------------x---------------------

Bom, essa é a minha única postagem do dia..
Eu estou triste!
Imagina você acordar, e ver que a sua banda favorita acabou !
Bom, eu sei que o cap. é pequeno, mas dane-se !
Por que o nome é interlude ?
Eu sei lá !
Então vou acabar a postagem !
Bjs !
Ass. Killjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário