27/06/2013

Voltei (Rangel: PELA SEGUNDA VEZ, ONDE VOCÊ ESTEVE PARA VOLTAR?)

(...)Agora está tão longe
Ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim (...)

(...)Yeyeyeye!

Olha só oque eu achei...
Hurumm
Cavalos... Marinhos..

Voltei pessoas u.u  (Rangel: Onde você estava para voltar? Eu: Sei lá faz muito tempo que não posto.. Rangel: ... ) desculpe a demora e talz.. Primeiramente GOMENASAI!! Não tó tendo tempo (Rangel: Sim está tendo SUA DESOCUPADA!!)... Bom cês sabem que eu demoro muito para postar e talz... Só que dessa vez a casa estava uma BAGUNÇA já que dia 24 foi o meu aniversário e depois de amanhã terá a festa aqui... Pitamos a casa colocamos outra estante para a TV e colocamos um baguio no chão que não sei o nome HUEHUEHUE kkkk... Okay... Meu momento retardado passou :) Okay não sei oque mais escrever aqui... Ah sim lembrei alguém joga Grand Chase? Sim Grand Chase para os retardados (Rangel: Quem está chamando de retardado sua retardada! Eu: ... VSF Rangel: Sabe que você está xingando a si mesma né? Eu: Ér... Hm... S-sim... Rangel: Baka -.-' ), esse jogo aqui o: (Pera vou tirar print aqui u.u )

Conseguindo a 2ª classe da Elesis \o/


Tentando pegar a 3ª classe da Arme \o/ (levando porrada especificamente)

Derrotando PARADOM para conseguir 2ª Classe (Levando porrada especificamente também :) )


Então alguém conhece/joga? Add lá YukiHyuu :)

Então é só isso pessoas kawais :) se precisarem de qualquer coisa é só falar no comentários aqui em baixo ou na nossa página que eu respondo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário