19/07/2013

21 Guns - Cap. 18 - E você ainda pode me ver sorrir

Eu e Bruno passamos o resto da noite conversando e acabamos pegando no sono. Imagino como deve estar a Maria, tadinha deve estar sofrendo tanto. Agora estamos na sala de reunião, tendo que ouvir Celeste tentando filosofar, Luna estava rindo, quando Celeste começou a falar sobre o cachorrinho que ela teve na infância. Celeste foi interrompida pela  chegada de um garoto novo.
-Finalmente! Você está atrasado Sr.Flavio
- Desculpe pela demora,  por favor me chamem de Flavin Gaara.
- Okay Sr.Gaara. Meus queridos amigos, Flavin sera nosso atirador!
- Ele sabe alguma coisa?
- A apontaria dele e boa.. Você viu os tiros que ele deu no Victor ontem?
-E que eu era policial - Disse Flavin
- Um policial? Nossa.. - Pude notar que Yuki o devorava com os olhos enquanto falava
- Você gosta do que vê Yuki?
- E como.. Merda!
Algo me diz que esses dois ainda vão dar oque falar.

-x-

Sim, o cap. 18 e curto e Dane-se u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário