05/12/2015

Seventeen (세븐틴) e Ailee - Q&A feat. TTS *^*

Yoooo Sedentários <3

Eu sei que estou a uns dias sem postar.. Eu até comecei a fazer até uma postagem sobre a CCXP, mas eu vou finalizar e postar depois que o evento acabar (Não postei antes por que estava muito doente x_x)
Hoje estou aqui para anunciar minha morte, depois de tantos lançamentos de mv, acho que não tem quem esteja vivo.
Tivemos o comeback do bts.. mas eu não gosto de bts, eu morri mesmo foi com o comeback de TTS \o/
Para quem não sabe eu sou um pouco, mas bem pouco mesmo kpopper ><


E para acabar de me matar teve musica nova do seventeen com a Ailee *^*
Eu vou terminar de editar uns videos, então provavelmente hoje vai ter video novo no canal \o/
E eu to ficando sem criatividade então seria legal se vocês dessem alguma sugestão ><
Bom, por hoje é só essa morte mesmo, a próxima postagem eu tento ser mais centrada e com mais informações, ok? Ah, vocês gostam de kpop? Gostariam de ver mais sobre isso no blog? Deixem as respostas nos comentários!
Poison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário