03/01/2016

ゴシップ ( Gossip ) ー 十三歳のカルテ ( Juusansai no karte ) tradução

Olá sedentários, feliz 2016!
Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, volto com mais uma tradução de uma banda de visual kei chamada ゴシップ ( Gossip ). Como não é um banda muito conhecida aqui no Brasil, você não encontra nenhuma tradução em português, apenas em espanhol, mas mesmo assim algumas letras parecem não fazer sentido. Eu pretendo em breve trazer mais traduções deles e de outras bandas, como Diaura, e グリーヴァ ( Grieva ), entre outras bandas do mesmo gênero.
Espero que gostem da tradução, e se encontrarem algum erro, por favor me avisem.
Infelizmente não consegui encontrar o título da música em inglês, então não pude traduzi-lo.




 ゴシップ ( Gossip ) ー 十三歳のカルテ ( Juusansai no karte )

Doméstica filha da puta

3 horas da manhã, o mal está vindo. Meus machucados estão aumentando.
Enviando um S.O.S ao papai que roubou os olhos da minha mãe.
A resposta : "Eu não tenho nenhuma lembrança de ter dado à luz a esta criança"

Eu chorei tantas vezes.
Toda noite foi histérico.
Hoje "eu" estou indo para...Os meus amados pais.
De repente uma alergia a mutação.

Papai estava batendo na mamãe.
Mamãe estava batendo no meu irmão.
Estava sempre com medo e eu não conseguia dormi.
E por último eles olharam para mim.

Eu continuei acreditando que a dor que eu senti naquele dia era amor.
Por que você não olha de outra maneira ?
Minha asas foram arrancadas.
Um belo trauma.

1 - Rosto   2 - Braços  3 - Estômago  4 - Cabeça  5 - Costas

Doméstica filha da puta

Porque ninguém vai notar.
Porque eu não posso escapar disso.
O novo papai é a razão pela qual eu odeio.
Na última vez você disse
"                         "  para mim.

Eu continuei acreditando que a dor que eu senti naquele dia era amor.
Por que você não olha de outra maneira ?
Minha asas foram arrancadas.
Um belo trauma.

Doméstica filha da puta

Você pode rir até esse final.
No final você para de rir.
Uma bela flor está florescendo na janela.
O trauma que floresce em cores vivas.




Letras em inglês : Visual Kei Lyrics Translations
#bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário