17/01/2016

ザアザア ( Xaa Xaa ) - 拝啓、あなたへ ( For Dear You )

Olá sedentários!
Estou aqui mais uma vez com outra tradução de música de uma banda de visual kei! Dessa vez é da banda ザアザア ( Xaa Xaa ).
Eu fiz essa tradução especialmente para a minha querida amiga ( e marida <3) Jenny.
Espero que gostem!


ザアザア - Para Prezada Você

Para você querida

Você está bem?
Você está vivendo com muita riqueza?

Eu tenho sofrido muito, como sempre.

Quer dizer
Amor ao dinheiro
Cativo da ganância
Muito obrigado

Eu sou
Muito grato por você
Obrigado a todos
Eu consegui ficar mais forte pelo sofrimento

E dessa vez
Eu não sabia
Sobre a sua bondade
Ahh, me desculpe

Tornou-se este
Depois de um longo tempo, mas
A dor que eu suportei naquela época
Não foi em vão

Eu quero destruir os pensamentos e sentimentos de meu coração e enviá-los em uma carta para você

Foram tempos realmente dolorosos e nos mantivemos culpando um ao outro

Mas quando eu penso sobre o passado agora, vejo que era tudo por minha culpa

Eu nunca percebi isso, então eu ficava repetindo isso na minha cabeça de novo, e de novo, e de novo...

Quer dizer
Amor ao dinheiro
Cativo da ganância
Muito obrigado

Eu sou
Muito grato por você
Obrigado a todos
Eu consegui ficar mais forte pelo sofrimento

Ps. Eu não perdoo você


Tradução do japonês para o inglês : Visual Kei Lyrics Translations
Tradução do inglês para o português : Bullet
Se encontrar qualquer erro na tradução, por favor avisar.
Obrigado, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário