15/01/2016

グリーヴァ (Grieva) - INSOMNIA

Olá sedentários!
Estou aqui novamente com mais uma tradução de uma banda de visual kei. Dessa vez é uma música do Grieva.


Grieva - Insonia 

Meu corpo trêmulo está ecoando o som da agulha do relógio
A ovelha vermelha está sorrindo diante de mim
Será que o meu cérebro esqueceu o seu limite de ficar acordado?
A ovelha negra está rindo e estrangulando seu pescoço

Eu estou adicionando cicatrizes em meu coração
O pensamento rotativo está aumentando rapidamente
Eu não posso afastar a alucinação da minha pálpebra
A alucinação é um turbilhão de dor e tontura

Toda vez que eu fecho meus olhos
As memórias que eu odeio
Giram dentro da minha cabeça
Eu não consigo dormir
Eu estendo minha mão novamente
Para a dose exata...
Será que eu bebi demais novamente?
Está ovelha é...Rindo de novo...

No final
Eu odeio esse mundo em que eu não consigo dormir
Então eu decidi por distinção
Espero que está pilula não me faça acordar novamente
Porque eu não sinto nenhum arrependimento

Deus, por favor
Enreda meu limite
Neste cochilo
E depois
Roube meu batimento cardíaco
Longe de mim

Apresse-se e me mate

Eu odeio esse mundo em que eu não consigo dormir
Então eu decidi por distinção
Espero que está pilula não me faça acordar novamente
Porque eu não sinto nenhum arrependimento

Para mim que não consegue dormir
Se sentir seguro é assim
Porque eu estou me matando
Não significa que eu não estou morrendo por nada



A letra em inglês foi tirado do tumblr Visual Kei lyrics translations.
A tradução da música para o português foi feita por mim.
Qualquer erro na tradução, por favor informar nos comentários.
Obrigado pela visita, e até a próxima !
#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário