24/03/2016

Diaura - Ruin ( Tradução )

Olá sedentários !
Estou de volta com mais uma tradução! ^-^
Como eu falei no post anterior, eu iria traduzir as músicas Ruin e From Under do Diaura, enquanto esperava pela estreia de Enigma.
O single Ruin, foi lançado em 20 de maio de 2015. O cd possui 3 faixas : Ruin, From Under e Sakura Sacrament.
Eu já falei um pouco sobre esse single, no post que eu fiz com a tradução de Sakura Sacrament, que você pode conferir aqui : Diaura - Sakura Sacrament ( Tradução )
Espero que vocês gostem!


Diaura - Ruin 

Insana
Ruína insana

Rastejando como se degradar a si mesmo
No abismo você prende sua respiração e olha fixamente para a cena
Seus olhos inocentes estão manchados pelo sangue carmesim
Afinal de contas, o sacrifício deve ser feito

Insanidade
Ruína insana

Eu pouso no terreno sinistro

Arruinar a si mesmo, pois eu vou oferecer a esperança na minha mão em troca
Do mais valioso do que amanhã,
Este momento vale a pena ser pedido, você vê

Você se rende ao intervalo de tempo
Para a perda dessa esperança
"Quem eu deveria odiar?" "Posso odiar a Deus?"
"Por que eu estou vivendo em um mundo sem nenhuma promessa do amanhã?"

Insana
Ruína insana
(Insana) 2x

Arruinar a si mesmo, pois eu vou oferecer a esperança na minha mão em troca
Do mais valioso do que amanhã,
Este momento vale a pena ser pedido
Vou realizar o seu sonho, de modo que suas mãos possam agarrar sua

felicidade um dia
A embalagem da insanidade em volta do meu corpo vai voar para o céu, para

assistir com cuidado

Destruição, mais uma vez, depois da construção
A luz berrante queimando o sonho inocente

Arruinar a si mesmo, pois eu vou oferecer a esperança na minha mão em troca
Do mais valioso do que amanhã,
Este momento vale a pena ser pedido
Vou realizar o seu sonho, de modo que suas mãos possam agarrar sua

felicidade um dia
A embalagem da insanidade em volta do meu corpo vai voar para o céu
Então, olhar para o lamentável céu

(Insana
Ruína insana)x2



Tradução do japonês para o inglês : Lyric Translation
Tradução do inglês para o português : #Bullet
Qualquer erro na tradução, por favor informar.
Vocês podem deixar suas sugestões! ^-^

#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário