24/03/2016

Diaura - From Under ( Tradução )

Olá sedentários !
Estou trazendo a segunda tradução de hoje!
Finalmente, depois de enrolar muito tempo, eu traduzi a música From Under do Diaura.
From Under é uma das faixas do CD Ruin.
Espero que gostem!


Diaura - From Under

Quem pode reiniciar o tempo, oh
Hey, quem pode revelar seus truques espertos?
Rápido

Quem pode abraçar o meu corpo morto, oh
Hey, quem pode prender esta raposa velha esperta?
Rápido

Esmagamento e...
Brilhantemente e silenciosamente
Mesmo que as flores floresçam; Mesmo que o céu seja bonito
Eu já não sou capaz de tocá-los
Na chuva fria, a evidência é apagada
Se eu posso, pelo menos, transmitir a "verdade"

Esmagamento e...
Brilhantemente e silenciosamente
Mesmo que as flores floresçam; Mesmo que o céu seja bonito
Eu já não sou capaz de tocá-los
E a minha voz fica apagada
Enterrada sob o chão congelado, eu estou esperando o dia de ser encontrado

Mesmo que as flores floresçam; Mesmo que o céu seja bonito
Eu já não sou capaz de tocá-los
Ele pode apenas ficar no pecado absolutamente inapagável
Temendo a "verdade" que um dia será revelada

Esmagamento e...


Tradução do japonês para o inglês :  Lyric Translation
Tradução do inglês para o português : #Bullet
Qualquer erro na tradução, por favor informar.
Vocês podem deixar suas sugestões para as próximas traduções!

#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário