13/05/2016

Sick² - 鬼畜カレシ ( Devil Boyfriend ) Tradução

Olá sedentários!
Trago hoje para vocês mais uma tradução, da banda Sick².
Dedico essa tradução para a minha gatinha Angel, que me apresentou a essa banda maravilhosa <3
Enjoy! ^-^


Sick² - Namorado do mal 

Venha, venha, venha aqui! Vou colocar uma coleira em você
Você vai ser minha gatinha miau, miau, miau, miau

Venha, venha, venha aqui! Okay, eu vou te capturar
Agora, você é a minha posse miau, miau, miau, miau

Te mantendo bem perto...Quebrando-o dia após dia...

A liberdade do seu corpo é minha agora
Nós não estamos amarrados, de qualquer maneira?
Estas palavras que eu estou dizendo são comuns, "eu te amo"
Somente essas palavras, elas não significam nada?
O sentimento em si não pode ser capturado
Por favor, me de alguma coisa estúpida pelo menos para sentir

Venha, venha, venha aqui! Vou colocar uma coleira em você
Você vai ser minha gatinha...Você realmente sabe disso, não sabe?


A liberdade do seu corpo é minha agora
Você e eu estamos amarrados, finalmente?
Estas palavras que eu estou dizendo são comuns, "eu te amo"
Somente essas palavras, elas não significam nada para nós?
Depois que eu obtenho alguns sentimentos...Ahh! Isto é apenas estúpido para mim
Por favor, me dê o próximo brinquedo para brincar

Já, eu fiz com a minha querida (?)


Qualquer erro na tradução, por favor avisar ! ^-^
Tradução japonês para o inglês : wild7orchid
Tradução inglês para o português : #Bullet

#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário