17/01/2016

Diaura - Master

Olá sedentários !
Estou de volta com mais uma tradução da banda Diaura. O nome da música é Master, ela foi lançada no álbum dictador, em dezembro de 2012, e relançada no álbum Incomplete em dezembro de 2015, em uma nova versão da música.


Diaura - Master

Por favor chame o meu mestre

O fantasma de alguém emerge da escuridão
Eu não posso ver a diferença entre a ditadura e a salvação
Os corpos com vozes e impotentes e cabeças penduradas, não percebem as cordas que estão as pendurando

Com a verdade de fingir adorar desaparecendo e as almas corrompidas
O que ira consumir a seguir?
Com o medo crescente, a covardia invocando a realidade virtual
E se isolando em um pequeno jardim

Condenado...Núcleo sem movimento

Por favor chame a minha criatura

Eu sinto falta da ferrugem falsa...
Eu não vou ficar acordado ainda, sozinho neste céu
Ferrugem falsa
Você não perce ainda que, no final nesta direção está rindo meu mestre

Condenado...Núcleo sem movimento

Por favor chame a minha criatura

Eu sinto falta da ferrugem falsa...
Eu não vou ficar acordado ainda, sozinho neste céu
Ferrugem falsa
Você não perce ainda que, no final nesta direção está...

Eu sinto falta da ferrugem falsa...
Eu não vou ficar acordado ainda, sozinho neste céu
Ferrugem falsa
Você não perce ainda que, no final nesta direção está rindo...

Olhando para o seu final e este mundo está começando.

(versão do álbum Dictator)


(Versão do álbum Incomplete)

Tradução do inglês para o português : Bullet
Qualquer erro na tradução, por favor avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário