17/01/2016

グリーヴァ (Grieva ) - 踊ル白昼夢 ( Odoru Hakuchuumu ) ( Dancing day dream )

Olá sedentários !
Estou de volta com mais uma tradução!
Hoje, eu trago a tradução da primeira faixa do álbum 暗黒世界ハ闇  , Dancing Day Dream do Grieva.


グリーヴァ (Grieva ) - Sonho de dia de dança

Você estava
No jardim de rosas
Era meio-dia de um sábado
E foi como um sonho

Você perguntou
"Por que você está chorando?"
Dance comigo
No meio das rosas

Você não é mais real
Você murchou junto com o desespero
Eu não poderia mesmo dizer adeus
Você...Se foi...

Ilusão de ampla luz solar
Sonhos não vão fazer
Eu quero que você pegue a minha mão
E dance, apenas o dois de nós
"Se isso é apenas um sonho, não me acorde" eu implorei

Vamos crescer junto das rosas
E nós vamos regá-las com
Água vermelha
Então, elas não vão murchar

Você disse
"Eu tenho que ir..."
Eu queria dizer adeus a você, mas
Você desapareceu antes do sol se pôr
O sonho que te mostrei...

Adeus...Obrigado
Nós tivemos um bom tempo
Essas palavras são para você
Vamos nos encontrar na próxima vida


Tradução do japonês para o inglês : Visual Kei Lyrics Translations
Tradução do inglês para o português : Bullet
Qualquer erro na tradução, por favor avisar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário