10/04/2016

Diaura - Enigma ( Tradução )

Olá sedentários!
Voltei com mais uma tradução. E como eu tinha dito nos posts anteriores, eu estava esperando pela a tradução de enigma. Eu sei que demorei um pouco para traduzir, mas é porque eu tive uns problemas pessoais.
Enigma é o novo single do Diaura, o cd contém 3 faixas inéditas : Enigma, stigma e kaigan.
Mas apenas Engima contém um MV.
Já se tem a tradução de todas as músicas do single, e eu pretendo traduzi-las em breve.
Mas por hora, aproveitem a tradução de Enigma <3
Quero agradecer ao meus amiguinhos Poison e Taichi por terem me ajudado na tradução com as frases que não faziam sentido.



Diaura - Enigma 

Uma criança perdida
Se une neste mundo sem respostas

Além do lótus carmesim, o enigma que é o amanhã, nos sonhamos por
Nada será refletido na superfície de um cristal rachado

"Metamorfose enigmática"

Uma infinita variedade de "ideologias"
Direita e esquerda
Você vai acabar no mesmo lugar, não importa qual caminho você vá
Eu canto para o amor que se encaixa ao tipo "ideal"
O veneno em sua lingua é perfumado

Eu não entendo o que você quer
Eu não entendo nada
Embora eu esteja obtendo as respostas que eu queria
Eu não consigo entender esta equação

Tocando as cicatrizes que se tornaram sombras

Além do lótus carmesim, o enigma que é o amanhã, nos sonhamos por
Embora o cristal rachado não tenha me mostrado nada

Uma infinita variedade de "ideologias"
Direita e esquerda
Você vai acabar no mesmo lugar, não importa qual caminho você vá
Para proteger a liberdade que foi montada para um tipo "ideal"
Enfrentando tudo o que eu sabia, eu vomitei veneno

Eu não entendo o que você quer
Eu não entendo nada
Embora eu esteja obtendo as respostas que eu queria
Eu não consigo entender esta equação

E assim a criança perdida,
Vai viver neste mundo sem nenhuma resposta

Além do lótus carmesim, o enigma que é o amanhã, nos sonhamos por
Nada será refletido na superfície de um cristal rachado

No final do mundo, o enigma que é o amanhã, nos sonhamos por
Embora o sol rachado tenha queimado tudo

Para meu coração
Eu não vou deixar você roubar
Para meu coração



Tradução japonês para inglês : InsanityRUIN e Visual Honyaku
Tradução inglês para português : #Bullet
Qualquer erro na tradução, por favor comentar.

#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário